• Carregando...
Jhony ainda não tem acerto com o Paraná
Jhony ainda não tem acerto com o Paraná| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo

Paraná possui nove jogadores com contratos próximos do fim. Com isso, alguns atletas podem se despedir antes mesmo do encerramento da Série B – programado para o final de janeiro de 2021.

Um destes jogadores é titular absoluto da equipe e um dos grandes destaques da temporada. Trata-se do volante Jhony Douglas, 23 anos, que possui vínculo somente até o próximo dia 31 de dezembro.

Tabela: veja a classificação da Série B

De acordo com o empresário do atleta, Hélcio Alisk, a situação de Jhony Douglas segue indefinida. “Fizemos uma proposta para o Paraná há cerca de dois meses e não tivemos retorno. Vamos trabalhar enquanto temos contrato. O Jhony tem sido muito profissional e é muito grato ao clube”, disse o ex-jogador à Tribuna/Gazeta.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Jhony Douglas disputou 24 partidas em 2020 e marcou um gol. O volante está no clube há cinco anos, fez parte da campanha do acesso em 2017 e no ano passado chegou a ser emprestado ao Paysandu.

Além de Jhony Douglas, outros oito atletas possuem contrato somente até o final da temporada. São eles: os goleiros Marcos e Filipe, o lateral-esquerdo Juninho, os volantes Kaio, Luan e Gabriel Kazu, o meio-campo Michel e o atacante Marcelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]