• Carregando...
Técnico Rogério Micale falou com a imprensa nesta quinta-feira (20) | /André Rodrigues/Gazeta do Povo
Técnico Rogério Micale falou com a imprensa nesta quinta-feira (20)| Foto: /André Rodrigues/Gazeta do Povo

O técnico Rogério Micale indicou que o goleiro Richard está próximo de ganhar novamente a titularidade no Paraná Clube . A chance pode ser já no confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Ceará, neste domingo (5), às 16h, na Vila Capanema, pela 17.ª rodada da Série A.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

“O Richard está sempre no nosso radar. É um jogador que tem qualidade e características que eu gosto muito. Ele tem construção do jogo com os pés, joga adiantado e faz bem a cobertura na defesa. Em qualquer momento existe a possibilidade dele entrar. Eu não vou falar se ele vai ser titular ou não. Mas é um jogador que nos interessa muito e de repente é o momento dele retornar. Pode ser”, despista o treinador.

>> Confiando em guinada na Série A, Paraná faz promoção de ingressos contra o Ceará

Remanescente da campanha do acesso e um dos destaques no ano passado, o arqueiro xodó da torcida perdeu a vaga para Thiago Rodrigues no Brasileirão após enfrentar problemas físicos por conta de uma cirurgia de hérnia inguinal há oito meses.

Já Thiago Rodrigues, contratado as pressas durante o Estadual, conquistou a titularidade após atuações consistentes no início da Série A. Antes dele, o Tricolor havia testado o jovem David, que também não segurou a posição. Porém, nas derrotas para Atlético-MG e Palmeiras, Thiago Rodrigues foi contestado por torcedores.

“O Richard entendeu o momento que viveu o Thiago e nós temos um critério. Não é porque o Richard proporcionou grandes momentos ao clube no passado que iriamos tirar um jogador que está tendo um momento muito bom”, explica Micale.

Maicosuel

Se Micale não garantiu quem será o goleiro titular, pelo menos ele assegurou a reestreia do meia-atacante Maicosuel no domingo. “Existe uma insistência da minha parte em usa-lo. Ele vai participar do jogo. Ele não tem condições de jogar nem 45 minutos, mas em algum momento vou querer lança-lo porque ele chegou para ser titular”, promete.

André Rodrigues/Gazeta do Povo

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]