• Carregando...
Paraná e Oeste se enfrentam pela rodada 18 da Série B 2020.
Paraná e Oeste se enfrentam pela rodada 18 da Série B 2020.| Foto:

Sem vencer há sete rodadas, o Paraná tem a grande oportunidade de encerrar o jejum e colar outra vez no G4. Nesta segunda-feira (26), às 20h, o Tricolor recebe na Vila Capanema o Oeste, o lanterna da Série B e que só venceu uma única vez na competição.

E mesmo diante da sequência negativa, o time paranista pode até colar no grupo de acesso. Dos concorrentes diretos que estavam à frente, nenhum deles ganhou. Ponte Preta e Confiança perderam e o Juventude, que é o quarto colocado, com 28 pontos, empatou.

Ou seja, se vencer, o Tricolor chegaria aos mesmos 28 pontos, ficando atrás pelo saldo de gols (atualmente a diferença é de 7 a 1). Por isso, ganhar é fundamental, não só pelos pontos, mas também para recuperar a confiança.

Tabela Série B 2020: veja a classificação e todos os jogos

Após um início animador, brigando pela liderança, o Paraná caiu de produção. Nestes sete jogos sem ganhar, foram cinco empates e duas derrotas. Destes resultados, foram três empates seguidos em casa, com um único gol marcado.

Na rodada passada, o time do técnico Allan Aal até mostrou uma evolução, empatando em 3 a 3 com o então líder Cuiabá, fora de casa, chegando a estar na frente do placar por um breve momento.

O jejum de gols após quatro jogos sem marcar foi quebrado. Agora é preciso ganhar. Para isso, o treinador deve contar com as voltas do goleiro Alisson e do meia Renan Bressan. O único desfalque é o zagueiro Fabrício, lesionado. Força quase máxima para provar que pode, sim, brigar pelo acesso nesta temporada.

Transmissão

O jogo entre Paraná e Oeste terá transmissão do Sportv para todo o Brasil, menos para o Paraná, que acompanha pelo Premiere. A Gazeta do Povo faz a cobertura em Tempo Real.

Ficha técnica

SÉRIE B
18ª rodada
26/10/2020

PARANÁ x OESTE

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Bruno Xavier, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal

Oeste: Luiz; Eder Sciola, Renan Fonseca, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio, Fabrício Oya e Mazinho; Marlon, Kauã e Madson. Técnico: Roberto Cavalo

Local: Vila Capanema
Horário: 20h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]