• Carregando...
Matheus revela conversa por renovação e analisa campanha: “Acima do investimento”
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná foi derrotado na última sexta-feira (15) para o Atlético Goianiense e viu as chances de acesso praticamente acabarem.

Com isso, o técnico Matheus Costa valorizou a campanha do Tricolor na competição até aqui e comentou sobre a possibilidade de renovação para permanecer no clube em 2020.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Dentre os 20 times da Série B, o Paraná tem somente o 17º maior investimento da competição. Por causa disso, o treinador paranista classificou a campanha até aqui, com a 6ª posição na tabela, como acima da média. “Nós fomos acima de investimento do clube, a nossa pior colocação foi o 11º e a melhor foi o 2º lugar, nós nunca saímos desta situação”, enfatizou.

Matheus também recordou de problemas de extracampo, como atraso de salários, que afetou o elenco paranista três vezes ao longo da competição. “Nós temos muitas dificuldades e brigamos com equipes que possuem orçamentos muito maiores”, destacou.

Com o acesso improvável na atual temporada e a duas rodadas do final, o ano de 2020 já se torna assunto. O treinador possui contrato com o Paraná até o final do campeonato, mas disse que já foi procurado.

“Já havia aparecido um interesse do clube na minha renovação, mas o nosso pensamento estava no acesso. Só que eu já falei para o clube para eles não se preocuparem com isso neste momento, pois a minha primeiro resposta e o primeiro time que eu vou buscar é o Paraná”, afirmou.

Ficha técnica de Atlético-GO x Paraná

Próximos jogos do Paraná

  • Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
  • Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]