Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Paraná é rebaixado do Campeonato Paranaense

Parananese

Paraná é rebaixado do Campeonato Paranaense

Com empate em 2 a 2 com Arapongas e a vitória do Paranavaí sobre o Rio Branco, Tricolor terá que disputar a Série de Acesso em 2012

  • Angelo Ricardo Binder
Ouça os gols da partida com a transmissão da Rádio 98FM |
Ouça os gols da partida com a transmissão da Rádio 98FM
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná está rebaixado no Campeonato Paranaense. No ano que vem o Tricolor terá de disputar a Divisão de Acesso no Estadual pela primeira vez em quase 22 anos de história do clube. Com a vitória do Paranavaí sobre o Rio Branco, o time precisava da vitória diante do Arapongas, na Vila Capanema, na tarde desta sábado (23), mas acabou ficando no empate por 2 a 2.

No fim do jogo, alguns torcedores tentaram invadir o gramado da Vila Capanema, mas a polícia conseguiu afastar os torcedores. Alguns deles, chegaram a lançar bombas caseiras no setor Curva Norte.

O Paraná saiu atrás no marcador, mas conseguiu virar placar com dois gols de Léo. Contudo, isso não foi suficiente e o Tricolor foi rebaixado com uma rodada de antecedência.

O presidente Aquilino Romani falou sobre o rebaixamanto paranista. "Temos vergonha, mas estamos assumindo uma conta que ficou do passado", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Banda B.

Aquilino também reclamou da torcida, dizendo que poucos ajudam a injetar recursos no clube. "Temos cotas pequenas de tevê, ninguém ajuda a conseguir patrocínio, aí fica complicado", justificou.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE