• Carregando...

Quando estiver em campo contra o Paranavaí, às 18h30 de domingo (28), o Paraná jogará de olho também no jogo do meio de semana contra o Sport, pela Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira afirmou publicamente que o encontro valerá como preparação para a partida do Recife.

"Comentamos que este regulamento acaba, depois de três rodadas, alijando quem não via bem nos primeiros jogos, resumindo o campeonato a dois ou três times. Vamos usar o jogo de domingo como preparação para o jogo da Copa do Brasil, para ver o que já foi feito, mas sabendo que futebol tudo pode acontecer", afirmou o treinador.

Marcelo Oliveira refutou a tese de poupar jogadores ao manter esperanças sobre as pretensões do time no campeonato, mas também revelou uma fraqueza do elenco. "Quem está na frente pode perder pontos e vamos jogar para vencer. Não pouparemos ninguém, pois não temos elenco para tanto", revelou.

A visão voltada para o jogo contra o Sport ficou explícita quando ele descreveu o que espera do adversário do meio de semana ao analisar o que aconteceu na derrota de quinta-feira para o Coritiba. "Marcamos bem, senão teríamos tomado gol logo no primeiro tempo. Com a bola, erramos muito na conclusão ao arriscar muito de longe. Quando estávamos melhor, perdemos jogador expulso. Como fizemos nosso melhor, fica uma decepção, por conta também do regulamento, mas no futebol não podemos ficar remoendo. Temos que dar resposta no próximo jogo, um jogo difícil com 20 a 30 mil torcedores adversários, que vão pressionar o próximo time se o gol não sair nos primeiros 30 minutos", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]