• Carregando...
Boa relação levou o segundo ex-atleticano para a Vila: o lateral-esquerdo Jean | Marcelo Elias / Gazeta do Povo
Boa relação levou o segundo ex-atleticano para a Vila: o lateral-esquerdo Jean| Foto: Marcelo Elias / Gazeta do Povo

O Paraná apresentou ontem o segundo reforço emprestado do Atlético para a temporada. O la­­teral-esquerdo Jean, 26 anos, que não vinha sendo muito aproveitado no Furacão desde que retornou do Asteras Tri­polis, da Grécia, em fe­­verei­ro. Ele se junta ao atacante An­­der­son Aquino, cedido pelo Rubro-Negro desde o fim de agosto e que se tornou um dos destaques do Tricolor na Série B.

Há duas semanas o Paraná também quase acertou o empréstimo do meia Netinho e cogita-se que o atacante Patrick, que retornou recentemente de empréstimo ao turco Orduspor, também interesse.

Sobre a chegada à Vila Capa­­ne­­ma, Jean se diz entusiasmado. "Quando voltei ao Atlético, a equipe já estava formada. E aí fica difícil buscar espaço. Por isso decidi vir para o Paraná", ex­­plica o lateral.

Jean não sabe se seu empréstimo está envolvido em uma possível negociação para que o Tricolor coloque um de seus estádios à disposição do Atlético durante a reforma da Arena. Mas, se isso ocorresse, ele consideraria interessante. "Eu acho que os clubes daqui têm mais é de se ajudar mesmo para realizar a Copa de 2014."

Outros dois jogadores também foram apresentados ontem na Vila. O zagueiro Rogério, 22 anos, e o meia Ceará, 25, em­­pres­­tados pelo Iraty até o fim do ano.

Além dos reforços, o presidente Aquilino Romani confirmou que o departamento de futebol se reunirá ainda durante esta semana para decidir a dispensa de jogadores. Após a derrota de terça-feira para o Santo André, o vice-presidente de futebol, Aramis Tissot, declarou que alguns jogadores "não têm condições de vestir a camisa do Paraná."

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]