• Carregando...

Depois de Maringáse oferecer oficialmente para receber o Coritiba durante o período em que o clube terá que cumprir apena imposta pelo STJD (até o recurso, perda de 30 mandos de campo), a cidade de Paranaguá também entrou nessa "disputa". Casa do Leão da Estradinha Rio Branco, a maior cidade do litoral paranaense estaria de braços abertos, e com apoio da prefeitura, para acolher o Coritiba.

ENQUETE: Qual é o fato mais marcante da temporada 2009 para o Coritiba?

João Carlos Frumento, presidente do Rio Branco e chefe de gabinete da prefeitura, esteve em Curitiba nesta quinta-feira para tornar público o convite. Atendendo a um pedido o prefeito José Baka Filho, Frumento colocou a disposição do Alviverde o estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê) para que seja a casa provisória do Coxa nos jogos que o time fará na Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

Segundo a assessoria de imprensa do Rio Branco, a oferta foi bem recebida, mas como o clube ainda não decidiu seu destino, a diretoria Coxa tem evitado falar sobre o assunto. De acordo com o prefeito Baka, a possível ida do Coritiba a Paranaguá encheria os parnanguaras de orgulho, visto que o time é bem quisto na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]