Zagueiro Bruno Costa relata no Twitter a tentativa de agressão sofrida pela delegação em Paranaguá| Foto: Giuliano Gomes/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Parte da delegação do Atlético Paranaense sofreu tentativa de agressão no Estádio Fernando Charbur Farah, em Paranaguá, ao final do jogo de domingo (28) em que o Furacão venceu o Rio Branco por 2 a 1.

CARREGANDO :)

A tentativa foi relatada no twitter – sistema de microblogs – do zagueiro Bruno Costa, um dos atletas cortados que viram a partida. Ele estava junto com Bruno Furlan (também cortado), diretores do clube, o meia Tartá (expulso no primeiro tempo), o volante Claiton (contundido) e o filho de seis anos deste. "E se eu voltar ainda hoje, vou contar que quase apanhei naquele estadio (...) que engraçado uns 30 correndo atrás de nós", disse Bruno Costa no microblog.

A assessoria do clube confirmou que, após a partida, o grupo, alocado num canto das arquibancadas do estádio, sem camarote para visitantes, foi xingado por torcedores adversários e cercado por eles. A Polícia e os seguranças do Atlético evitaram que a agressão se concretizasse.

Publicidade
Veja também
  • Antônio Lopes mira os jogos restantes na primeira fase do campeonato
  • Atlético vence Rio Branco em jogo de duas expulsões