Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Paulista Paulo César de Oliveira apita o clássico Atletiba

Ele será assistido pelos paranaense Gilson Bento Coutinho e Aparecido Santana

Embora com menos destaque do que em outras oportunidades, a escolha do árbitro que irá comandar um clássico Atletiba deixa o clima tenso nos dias que antecedem a partida. Normalmente Atlético e Coritiba (mais pelo lado do Furacão) preferem árbitros de fora do estado e a Confederação Brasileira de Futebol decidiu apostar nessa preferência.

Nessa, o escolhido foi o paulista Paulo César de Oliveira. Ele será auxiliado pelo paranaense Gilson Bento Coutinho e por Aparecido Donizetti Santana, também do Paraná. O 4º árbitro será Antônio Denival de Morais.

A Gazeta do Povo promove uma supercobertura do maior clássico do futebol paranaense. Fique ligado! No domingo haverá acompanhamento em tempo real, pelo sistema LANCE A LANCE, com todos os detalhes do Atletiba.

Confira a escala de árbitros completa da próxima rodada do Brasileirão

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.