Paulo Baier foi poupado do treino desta sexta, mas deve enfrentar o Flamengo no domingo| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

O meia Paulo Baier não participou do treino do Atlético Paranaense, realizado no CT do Caju, na tarde dessa sexta-feira (4). Embora tenha ficado de fora das atividades com bola, os médicos dizem que são boas as chances de o camisa 10 do Rubro-Negro enfrentar o Flamengo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena.

CARREGANDO :)

A Gazeta do Povo acompanha a partida pelo sistema lance a lance a partir das 16h.

Paulo Baier já não participou da derrota atleticana para o Náutico por 3 a 0 no Recife, deixou o jogo com o Botafogo pela Sul-Americana com dores no joelho direito. "Foi um trauma na região do joelho e ele deve ficar fora da partida por conta disso", explicou o médico do Atlético, Edilson Thiele, em entrevista á Gazeta do Povo.

Publicidade

Por outro lado, o goleiro Galatto e o lateral-direito Nei participaram normalmente das atividades desta sexta-feira. Os dois reclamaram de dores musculares após a partida contra o Botafogo na última quarta.

Ônibus do Atlético será rastreado

O ônibus do Atlético Paranaense será rastreado por uma empresa de dispositivos de segurança veicular e monitoramento de frotas. Com o rastreamento, a diretoria do clube poderá acompanhar o time, em tempo real pela internet, no trajeto entre o CT do Caju e a Arena, e também em viagens para fora de Curitiba.

De acordo com o comunicado do clube, a iniciativa é uma forma de zelar pela segurança dos jogadores. A Sascar, empresa responsável pelo sistema, será também patrocinadora do Furacãi em dois jogos, e sua marca será exibida no calção dos jogadores. O primeiro, contra o Flamengo, neste domingo, na Arena, e o segundo ainda não foi definido.

Veja também
  • Fidelidade de Ricardinho ao Paraná abre a discussão: Ainda existe amor à camisa?
  • Soberano em casa há 35 anos, Atlético recebe o Flamengo para manter escrita
Publicidade