• Carregando...

"A torcida do Fluminense vai ficar muito feliz". Esta é a promessa do novo técnico tricolor, Paulo Campos. Demonstrando extrema confiança em seu trabalho e falando em tom entusiasmado, o treinador elogiou a qualidade do elenco e disse que falta apenas acertar o encaixe dos jogadores para a equipe render:

"O Fluminense montou um plantel excelente. Vamos ver se conseguimos fazer a 'ligação' porque os jogadores sabem que têm qualidade", disse o técnico, em entrevista à Rádio Brasil.

Paulo Campos fez bom trabalho no Paraná em 2004, não foi tão bem no Paysandu em 2005 e agora chega ao Rio para comandar uma equipe de grande tradição e que, pelo alto investimento realizado por sua diretoria, precisa mostrar resultados. O fato de ser um treinador desconhecido de grande parte da torcida carioca, especialmente a do Fluminense, não incomoda. Pelo contrário. Segundo Paulo Campos, serve como estímulo:

"A única coisa que tenho para dizer é que daqui a pouco a torcida vai estar tão feliz, com tanto conhecimento do meu trabalho, que esse desconhecimento atual não me incomoda. Tenho muito orgulho de comandar um dos maiores times do mundo."

Mas para conseguir os resultados que a torcida tricolor tanto espera, Paulo Campos é mais um que chega pedindo tempo:

"Com algum tempo para montar essa equipe, tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho."

O relacionamento com o sérvio Petkovic, estrela do elenco e que é dono de personalidade forte, não assusta o técnico. Segundo Paulo Campos, o bom relacionamento com os atletas é uma marca de seu trabalho.

"A coisa mais fácil é lidar com jogadores inteligentes e de categoria. Essa relação é mole. Nos clubes por onde passei, sempre tive um relacionamento verdadeiro com 99% dos atletas. Se eu consegui ter sido com jogadores como Zidane e Beckham, no Real Madrid, imagine aqui no Fluminense onde todos falam português", explicou, lembrando a passagem como auxiliar-técnico de Vanderlei Luxemburgo no clube espanhol no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]