Nikão foi o líder de assistências do Athetico em 2018.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico prorrogou o contrato do meia-atacante Nikão até dezembro de 2021. Titular e peça importante do esquema de Tiago Nunes, o jogador de 26 anos havia sido sondado por Cruzeiro e Atlético-MG para deixar o Rubro-Negro no início do ano.

CARREGANDO :)

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Publicidade

Mineiro de Montes Claros, Nikão está no CT do Caju desde 2015 e no ano passado liderou o elenco em assistências: em 50 jogos foram 10 passes para gol, além de seis bolas na rede. Ao todo, ele já tem 178 partidas no clube e 21 gols marcados. Do atual elenco, apenas o atacante Marcelo Cirino marcou mais pelo Athletico, com 38.

Além de Nikão, a diretoria já renovou o contrato do lateral Renan Lodi, do zagueiro Léo Pereira e do volante Bruno Guimarães, todos titulares do elenco principal.

“Para mim, é muito gratificante estender esse vínculo. Fico muito feliz de fazer parte da história desse Clube, que me acolheu tão bem desde que eu cheguei e me deu todas as condições nesses quatro anos”, agradeceu Nikão ao site oficial.

***

Notícias do Athletico

Publicidade

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

***