i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Pepe Toledo deverá ter condições de estrear apenas contra o Nacional

Atlético encaminha documentação à FPF, mas depende da abertura da CBF para que nome de argentino saia no BID

  • PorLeonardo Bonassoli
  • 17/02/2010 13:22
Não será contra o Engenheiro Beltrão que Pepe Toledo estreará pelo Atlético; Nome do jogador não sairá no BID a tempo | Daniel Deverecki/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Não será contra o Engenheiro Beltrão que Pepe Toledo estreará pelo Atlético; Nome do jogador não sairá no BID a tempo| Foto: Daniel Deverecki/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Não será contra o Engenheiro Beltrão que Javier "Pepe" Toledo estará à disposição de Antônio Lopes. O atacante argentino só deverá sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quinta-feira (18), portanto fora do prazo para participar do jogo no mesmo dia. Assim, a última contratação do Atlético poderá estrear contra o Nacional, em Rolândia, no domingo (21).

"Toda a documentação internacional está completa. O que falta apenas é que a Federação Paranaense e a CBF estejam abertas ao mesmo tempo para a informação ser transmitida. Para poder jogar, ele precisa estar no BID com 24 horas de antecedência, o que não vai acontecer", explicou o diretor de futebol Ocimar Bolicenho. A FPF fez expediente nesta quarta-feira (17), enquanto que a CBF continuou em recesso.

Atlético não deverá negociar atacante

Com a chegada de Toledo, o Atlético passa a ter oito atacantes no elenco. Além do argentino, o Furacão conta com Alex Mineiro, Bruno Mineiro, Jorge Serna, Marcelo, Patrick e Wallyson, acrescidos de Bruno Furlán, que alterna presenças na base e na equipe principal. Apesar da superpopulação de jogadores ofensivos, o clube não pretende negociar ninguém. "Não há esta expectativa. Para ver como são as coisas: de oito jogadores, só poderemos contar com três para a próxima partida, no caso o Serna, o Wallyson e o Patrick. Um não tem registro e quatro estão no departamento médico", disse Ocimar Bolicenho.

Por outro lado, o Atlético tem quatro estrangeiros no elenco (o argentino Toledo e os colombianos Valencia, Serna e Vanegas), podendo apenas relacionar três por partida. Isso sinaliza sim para uma futura transferência de Valencia, há mais tempo no clube. "O Valencia está na expectativa para ser negociado para o futebol europeu ainda neste ano. Não deu certo no começo do ano", explicou o diretor.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.