• Carregando...

A seleção da Coreia do Norte, primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo de 2010, pode trocar de técnico. O treinador francês Philippe Troussier, que dirigiu o Japão no Mundial de 2002, foi procurado para comandar a equipe asiática na África do Sul e substituir Kim Jong-Hun.

"Fui procurado, mas não fechei nada, então eu não posso comentar ainda", disse Troussier, em entrevista ao jornal japonês Nikkan Sports. "No entanto, eu estou aberto para desafios em países asiáticos. Eu tenho experiência na Ásia. Posso traze essas experiências para a equipe. Se eu pudesse treinar na Copa do Mundo de 2010, seria uma experiência maravilhosa".

Philippe Troussier foi um dos responsáveis por levar o Japão até as oitavas do Mundial de 2002, que o país sediou em conjunto com a Coreia do Sul.

A Coreia do Norte não disputa uma Copa de 1966, quando parou nas quartas de final. Em 2010, a equipe está no Grupo G, ao lado de Brasil, Costa do Marfim e Portugal. A estreia será contra a seleção brasileira, no dia 10 de junho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]