• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Depois de uma briga acirrada com o Minas Tênis Clube, o Pinheiros (foto 1) conquistou ontem, em Santos, o seu oitavo título consecutivo do Troféu Maria Lenk – 13º na história da competição. A equipe manteve sua hegemonia na natação brasileira fechando a disputa com 2.494,17 pontos, enquanto o Minas ficou com a segunda colocação, com 2.192,50. Anfitrião, o Unisanta completou o pódio, seguido por Corinthians e Flamengo, de Cesar Cielo. Com a proibição dos maiôs tecnológicos, a edição de 2010 "voltou ao normal". O torneio terminou com apenas dois recordes quebrados. No ano passado, foram 37. Maior estrela, Cielo venceu com facilidade suas provas individuais, os 50 metros (com 21s80) e 100 metros livres (com 48s63). Mas sem tempos extraordinários.

Recorde quebrado no SuperSurf

O paulista Marco Aurélio (foto 2), de apenas 18 anos, tornou-se o mais jovem surfista a vencer uma etapa na história do SuperSurf internacional, nete domingo, em Ubatuba-SP. Na final, ele bateu o potiguar Danilo Costa e faturou 16 mil dólares. Dividiram o terceiro lugar o carioca Simão Romão (foto) e o também paulista Robson Santos. As próxima será entre 29 de junho e 4 de julho em Florianópolis.

Jankovic cai na final em Roma

A sérvia Jelena Jankovic (foto 3) foi surpreendida pela espanhola María José Martinez na final do Premier de Roma, sábado. A número 26 do mundo superou a cabeça de chave 7 por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/5) e 7/5. Ontem, o russo Mikhail Youzhny faturou o Torneio de Munique, o espanhol Albert Montañes venceu em Estoril e o norte-americano Sam Querrey em Belgrado.

Quatrocentona

Juliana e Larissa (foto 4), a principal dupla de vôlei de praia feminina do país, com quatro títulos mundiais, alcançou uma importante marca neste fim de semana: a de 400 vitórias. O feito veio com o triunfo sobre as brasileiras Maria Elisa e Talita por 2 sets a 0, na semifinal da etapa chinesa do Circuito Mundial. Na final, porém, Juliana e Larissa foram derrotadas pelas americanas April Ross e Kessy Boss (2 a 1). Apenas quatro duplas no mundo ultrapassaram a barreira das 400 vitórias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]