• Carregando...

O dia após a segunda vitória do Paraná na nova casa é de obras na Vila Capanema. Um problema na arquibancada da curva norte, novo setor que foi construído na reformulação do estádio, foi notado na vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta.

A Polícia Militar montou um cordão de isolamento no meio da torcida paranista, no intervalo da partida, por questões de segurança. Ninguém ficou ferido. De acordo com o vice-presidente de obras do clube, Márcio Villela, o solo cedeu um pouco na junção da antiga arquibancada com o pré-moldado novo.

Na construção da curva norte foi utilizada a base antiga que já existia no local. "Teve o afundamento do piso antigo, por causa de infiltrações causada pela água das últimas chuvas", afirmou Villela que tranqüilizou a torcida: "foi pouca coisa, a sustentação do antigo solo compactado teve uma erosão e cedeu um pouco", explicou.

De acordo com Vilella, funcionários trabalham no local para retirar o antigo concreto e recuperar a sustentação. A previsão é que na próxima segunda-feira tudo já esteja concluído.

Outro problema que aconteceu na partida contra a Ponte foi com uma catraca que apresentou defeitos na leitura do ingresso e gerou algumas filas antes do jogo.

"Uma catraca deu problema, mas o acúmulo de fila foi em razão do fluxo intenso de torcedores minutos antes do jogo. Na próxima partida vamos aumentar o número de bilheterias para agilizar a venda de ingressos", explicou Villela. O próximo joga na Vila Capanema será contra o Goiás, dia 15 deste mês.

Leia também:

Caio Júnior volta ao esquema 3-5-2 contra o Santa Cruz

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]