• Carregando...

Preso na última quinta-feira após uma perseguição em Curitiba, Jovaldir dos Santos, de 35 anos, foi identificado por testemunhas como um dos assaltantes que praticaram um furto contra a sede do Atlético Paranaense no dia 2 de novembro. Conhecido como "Chuvisco", o suspeito já estava preso pelo porte ilegal de arma e por possuir 3,7 quilos de pedras parecidas com esmeraldas, as quais o próprio acusado disse ser material para dar um golpe em um banco.

Além de roubar dinheiro, alguns documentos e papéis da sede do Furacão, na Arena da Baixada, Jovaldir participou de outros assaltos em Curitiba. "O Jovaldir é muito perigoso e já tem várias passagens pela polícia por envolvimento em assaltos. Tinha saído da cadeia, mas continuou assaltando", disse o delegado-chefe da Delegacia de Furtos e Roubos, Luiz Carlos de Oliveira, em entrevista à Agência Estadual de Notícias.

Por enquanto, a polícia continua as diligências para chegar aos outros três integrantes do furto, que já foram idenficados e continuam foragidos. Todo o material recuperado com Jovaldir será periciado e, posteriormente, devolvido ao Atlético em caso de identificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]