| Foto: Juan Medina/Reuters

Pose dos campeões (foto 1)

CARREGANDO :)

O espanhol Jorge Lorenzo já tinha assegurado o título da MotoGP, mas nem por isso ele amoleceu na última prova da temporada. Ontem, em Valencia, ele passou por um susto ao tocar a moto do italiano Marco Simoncelli, mas teve tranquilidade para se recuperar e sair da pista direto para o topo do pódio. Depois da corrida, ele ainda posou para foto com os campeões das categorias Moto2, Toni Elias (esq.), e 125 cc, Marc Márquez (dir.). A temporada 2011 da MotoGP está programada para começar no dia 20 de março, no Catar.

Loucura de tetra em paris (foto 2)

Publicidade

Um dos principais nomes do planeta no florete, o esgrimista alemão Peter Joppich enlouqueceu ontem, em Paris, ao conquitar seu quarto título mundial. Ele já havia ficado em primeiro lugar no torneio em 2003, 2006 e 2007. Ao derrotar o chinês Lei Sheng na final da edição deste ano, o germânico se ajoelhou, gritou, entrou em frenesi, como se fosse sua primeira conquista.

Vingança em casa (foto 3)

Roger Federer se vingou do sérvio Novak Djokovic e conquistou ontem o ATP 500 da Basileia. No ano passado, o suíço havia perdido para o adversário, que nessa edição deu trabalho novamente, apesar dos altos e baixos dos dois atletas durante o embate. O placar acabou 6/4, 3/6 e 6/1. Com isso, Federer chegou ao 65º título da carreira, superando o norte-americano Pete Sampras. Faltam ainda 12 para alcançar o recordista John McEnroe (EUA). Nos duelos particulares entre eles, o suíço leva vantagem: ganhou 12 de 18 confrontos.

W.O. para o Curitiba Rugby (foto 4)

O Curitiba Rugby Clube (CRC) vai ter de esperar para saber qual será seu futuro no Campeonato Nacional de 2011. No sábado, o time paranaense iria enfrentar em casa o BH Rugby pela repescagem da Primeira Divisão (o Super 10), mas os adversários não apareceram. Segundo informações do CRC, os mineiros tiveram problemas com o mau tempo em Minas Gerais e não conseguiram embarcar para o confronto que envolvia o último colocado da divisão principal deste ano, o CRC, e o campeão da Copa do Brasil, o BH. Com a presença dos árbitros paulistas Luís Mourão, Júlio Santos e Nayara Rúbia, os paranaenses deram o pontapé inicial ao jogo, que acabou em W.O. Agora, o Curitiba Rugby aguarda definição da Confederação Brasileira de Rugby. O vencedor desse duelo disputa a elite em 2011.

Publicidade