Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
 | Pedro Monteiro/Divulgação
| Foto: Pedro Monteiro/Divulgação

Dobradinha catarinense no Brasil Surf (foto 1)

Tomas Hermes (foto ) garantiu o triunfo dobrado de Santa Catarina na Barra da Tijuca. Dois dias depois de Jean da Silva conquistar para o estado o primeiro título do Circuito Brasileiro, foi a vez de seu conterrâneo levar a etapa carioca. Para comemorar, Jean carregou Tomas nos ombros. Tomas faturou a prova do Brasil Surf Pro ao tirar 6,67 na última onda da bateria contra o paulista Ricardo Ferreira. Somou 13,67, contra 11,50 do adversário.

No ringue (foto 2)

A torcida canadense fez o octógono do Bell Centre, em Montreal, tremer. No UFC 124, Georges St-Pierre brindou sua cidade-natal com mais uma vitória por decisão unânime dos juízes e manteve o cinturão dos meio-médios. O brasileiro Thiago "Pitbul" Alves teve performance impecável e também venceu na decisão unânime dos juízes. Já Charles Oliveira perdeu a luta contra Jim Miller.

Campeão de futebol 7 (foto 3)

A Portuguesa Carioca venceu o Olaria (2 a 1), também do Rio, e conquistou a terceira edição do Campeonato Brasileiro de Clubes de Futebol 7 (número de jogadores), ontem, no Ginásio Tarumã, em Curitiba. Antes da decisão, o Atlético – melhor paranaense na disputa que contou com 16 equipes – perdeu para o Palmeiras e ficou com o 4º lugar.

Curitibanos festejam nas 500 milhas de Londrina (foto 4)

A dupla curitibana Jair Bana/Duda Bana venceu no sábado a 19ª edição das 500 Milhas de Londrina 2010, realizada no Autódromo Internacional Ayrton Sena, no Norte do estado. O protótipo Predador número 35, de Jair e Duda Bana, completou as 263 voltas da prova no tempo de 6h08min40s, seguidos de Maicon Tumiate/José Ramos, 4 voltas atrás e Italby Neto/Fábio Peres/Edicesar Lima, a 15 voltas.As três equipes foram as primeiras no geral.

Vitória do Sercomtel

O Londrina/Sercomtel venceu a terceira partida consecutiva na Superliga de Vôlei Masculino. Jogando em casa, na noite do sábado, o time londrinense derrotou o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, por 3 sets a 0 (25/22, 25/22/ 25/20). Com a vitória, a equipe subiu para a sexta colocação na competição. O destaque da partida foi o ponta Paulo Ferreira, que marcou 16 pontos. Para fechar o ano na quinta colocação e equilibrar a campanha, em cinco vitórias e cinco derrotas, o time precisará vencer no próximo sábado o Santo André.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]