• Carregando...

Eliminado na primeira rodada da chave de simples da Olimpíada de Londres, Thomaz Bellucci retornou ao Brasil, realizou intenso período de treinamentos e agora viajou confiante para o seu próximo desafio. O tenista brasileiro embarcou na noite de quinta-feira para os Estados Unidos onde vai disputar o US Open. Antes, na próxima semana, vai participar do Torneio de Winston-Salem como forma de preparação para o Grand Slam nova-iorquino.

Bellucci está em 43º lugar no ranking da ATP e acredita que pode repetir nos Estados Unidos os bons resultados obtidos no início do segundo semestre, em torneios disputados em quadras de saibro na Europa. O brasileiro foi campeão do Torneio de Gstaad e do Challenger de Braunschweig, além de ter sido semifinalista do Torneio de Stuttgart.

"Comecei muito bem o segundo semestre no saibro e espero manter o mesmo nível na quadra rápida para alcançar bons resultados e continuar subindo no ranking. Foi bom ter voltado de Londres e treinar em São Paulo para intensificar a parte física e técnica" disse.

Para o brasileiro, o Torneio de Winston-Salem será importante para que ele se adapte ao piso rápido, o mesmo do US Open, que tem início previsto para o dia 27 de agosto. "Ainda terei o final de semana para me adaptar em Winston-Salem, que também servirá de preparatório para o US Open", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]