• Carregando...
Hurricanes derrotou o Guardians Saints por 107 a 0 neste sábado | Pamela Schlenker
Hurricanes derrotou o Guardians Saints por 107 a 0 neste sábado| Foto: Pamela Schlenker

Uma verdadeiro massacre marcou a abertura da segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Na tarde deste sábado (23), o Hurricanes venceu o Curitiba Guardians Saints, em Campo Largo, pelo placar de 107 a 0. O resultado entra para a história do torneio como a maior goleada desde sua criação, em 2009.

O wide receiver Luiz César Dantas, com oito touchdowns, foi principal marcador do duelo na Arena Hurricanes. Depois da derrota, um gesto de fair play chamou a atenção. Os jogadores do time vencedor tentaram animar os atletas do Saints, que disputam a competição pela primeira vez.

"Conversamos bastante. Na realidade, eles entraram agora no campeonato com os melhores times do Brasil. Sem experiência, eles acabaram pagando por isso. Mas falamos para eles não desanimarem, que o placar não quer dizer nada", relatou o wide receiver e presidente do Hurricanes, Clayton Martins.

O triunfo deixa o Hurricanes com uma vitória e uma derrota na tabela, já que a estreia foi com derrota para os atuais campeões, Coritiba Crocodiles. O Saints, por outro lado, que havia perdido por 43 a 6 na estreia, diante do Foz do Iguaçu Black Sharks, segue na lanterna do Grupo A, com dois reveses.

No outro jogo deste sábado, o Ponta Grossa Phantoms derrotou o UFPR Legends, fora de casa, por 19 a 7. A partida foi disputada no campus de Agrárias da Universidade Federal do Paraná.

Neste domingo (24), outros dois jogos fecham a rodada. O Black Sharks recebe o Crocodiles às 15h30, no Estádio do ABC, enquanto o Curitiba Predadores encara o Curitiba Brown Spiders, às 14h, em Colombo.

Legends 7 x 19 Phantoms

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]