• Carregando...
 | Antônio Costa / Gazeta do Povo
| Foto: Antônio Costa / Gazeta do Povo

O Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense se reúne na noite desta sexta-feira. Em pauta estará a votação e análise das contas de 2008, a alteração de um ponto do Estatuto do Furacão e a eleição de novos membros para o conselho. Mas o ponto que gera mais expectativa é o possível encontro entre o presidente do Conselho Administrativo, Marcos Malucelli, e o ex-presidente Mário Celso Petraglia.

Antigos amigos e parceiros na última gestão do Rubro-Negro, os dois romperam em fevereiro, após Petraglia tecer críticas, via internet, dizendo que Malucelli estaria "mandando mais do que deveria". O atual mandatário contra-atacou na ocasião dizendo: "não vou aceitar ouvir ele (Petraglia) dizer que eu deixei de cumprir algum compromisso. Ele precisa saber que ele não manda mais no Atlético e quem manda agora é outra pessoa".

Passados pouco mais de dois meses, Marcos Malucelli demonstra tranquilidade quanto ao possível reencontro e prega um clima "amistoso", caso o encontro realmente ocorra. A dúvida repousa se Petraglia comparecerá, visto que encontra-se afastado e boatos dão conta que o ex-presidente rubro-negro não teria mais interesse em se envolver com o futebol e com outros assuntos diretivos do Atlético.

"Estou em São Paulo, mas pegarei um voo e estarei na reunião do conselho. Não sou inimigo dele, serei amistoso com ele e com os demais presentes. Não existe este clima de ‘tensão’ no ar", afirmou Malucelli, por telefone, à Gazeta do Povo. Procurado, Mário Celso Petraglia não atendeu as ligações da reportagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]