• Carregando...
Com uma lesão na coxa esquerda, Rhodolfo está praticamente fora do jogo contra o Fluminense | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Com uma lesão na coxa esquerda, Rhodolfo está praticamente fora do jogo contra o Fluminense| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Com toda a "roupa suja" lavada no CT do Caju, o Atlético Paranaense vai sendo definido pelo técnico Geninho. O comandante rubro-negro só aguarda pela situação do zagueiro Rhodolfo e o atacante Rafael Moura para confirmar os 11 titulares para sábado, quando o Furacão recebe o Fluminense na Arena da Baixada, às 18h20. Enquanto o defensor dificilmente terá condições, o camisa 9 é aguardado para a partida.

Nos trabalhos desta quarta-feira, Rhodolfo e Rafael Moura treinaram em separado. O zagueiro segue tratando a lesão na coxa esquerda, e é provável que não se recupere a tempo de encarar o Tricolor carioca. Se ele não atuar, o experiente Gustavo deverá ser o titular, ao lado de Danilo e Antônio Carlos. E o jogador está ciente da sua contribuição daqui para frente.

"Nesse momento todo mundo tem que ser um pouco líder e não apenas um jogador representando todo mundo. Na situação em que estamos, o grupo tem que ser unido e cada um assumir uma responsabilidade", comentou Gustavo, em entrevista ao site oficial do clube.

De tão disposto, Gustavo acabou participando de uma dividida com o agora reintegrado Geílson, e o atacante acabou o treinamento com um corte na cabeça. Como Geninho já sinalizava que ele seria relacionado, o jogador é mais uma dúvida para o treinador. Por outro lado, Rafael Moura trabalhou fisicamente mais uma vez e é aguardado no coletivo desta quinta-feira, o último antes da partida.

Nas laterais, Alberto e Netinho estão confirmados, ficando ainda uma lacuna no meio-campo, já que Ferreira está com a seleção colombiana. Gabriel Pimba e Julio dos Santos aparecem como dois dos postulantes ao posto no setor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]