• Carregando...
 | Gerard Julien / AFP
| Foto: Gerard Julien / AFP

O atacante italiano Christian Vieri não vai vestir a camisa do Atlético Paranaense. O jogador de 35 anos foi oferecido ao Furacão e declarações do diretor de relações internacionais, Paulo Rink, fizeram o boato ganhar força. Entretanto, o presidente do Conselho Administrativo atleticano, Marcos Malucelli, colocou um ponto final no assunto e assegurou que o jogador não interessa.

"Empresários estão oferecendo o jogador para todo o mundo, principalmente o mercado sul-americano e asiático. Houve a oferta, mas não temos interesse. Não estamos fazendo marketing aqui, e sim futebol", afirmou Malucelli, em entrevista à Gazeta do Povo. Assim, depois de não fechar com o Flamengo, Vieri é apontado como possível reforço do Corinthians para o segundo semestre.

É verdade que o Furacão segue observando o mercado nacional e internacional atrás de reforços, porém o momento é de foco no Campeonato Paranaense. Diante das boas chances de conquistar o título estadual deste ano, o presidente atleticano não esconde o otimismo quando o assunto é o clássico deste domingo, contra o Coritiba, na Arena da Baixada.

"Antes de reforços estamos focados no campeonato, e vamos a campo para a vitória. Pode marcar na coluna da esquerda", brincou Malucelli. A premiação em caso de título também já está acertada desde o início do ano, de acordo com o dirigente.

Dinei e Pedro Oldoni devem seguir na Europa

Os atacantes Dinei e Pedro Oldoni, emprestados aos espanhóis Celta de Vigo e Valladolid, respectivamente, não devem voltar ao Atlético no segundo semestre. Os jogadores estão emprestados até junho e os times devem efetuar o pagamento até o dia 31 de maio para ficarem em definitivo com os avantes. No caso de Dinei, o jogador deve mudar de clube na Espanha, enquanto a situação de Oldoni ainda está em aberto.

"Eles não devem voltar porque estão abrindo mercado por lá. Temos outra proposta pelo Dinei de lá e não acredito que ele ou o Pedro retornem. A tendência é de que os dois fiquem no futebol europeu", concluiu Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]