O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, garantiu nesta segunda-feira (8) ter pressa em acertar com o treinador para substituir Geninho, que pediu demissão após a derrota por 4 a 0 para Atlético-MG na Arena.Segundo o dirigente o anúncio de quem comadará o Furacão daqui para frente no Brasileiro não passa desta terça-feira.

CARREGANDO :)

Malucelli confirmou que alguns nomes já foram sondados e a preferência é por treinadores disponíveis no mercado. "Conversamos com alguns treinadores, mas prefiro guardar os nomes em sigilo para não atrapalhar as negociações. O certo que temos urgência em contratar um técnico", disse, lembrando que a intenção do clube é que o novo treinador já comande o time no sábado, diante do Sport, no Recife.

Dentre os nomes disponíveis no mercado destacam-se Nelsinho Batista, que deixou o Sport na semana passada. Outro nome seria Ivo Wortmann, que treinou o Coritiba antes da chegada de René Simões.

Publicidade

Domingo à noite, Nelsinho disse que não havia sido procurado pelo Rubro-Negro. Já Ivo Wortmann não foi localizado pela reportagem

Questionado sobre outras mudanças no departamento de futebol, como a volta do preparador físico Moraci Sant´ana, Malucelli disse que primeiro precisa acertar tudo com o novo treinador."Vamos resolver a questão do técnico primeiro. Depois vamos sentar e avaliar o que faremos com a preparação física e elenco", garantiu.

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Atlético? Comente!

Veja também
  • Geninho não é mais treinador do Atlético Paranaense
  • Desequilibrado, Furacão vira presa fácil para o Galo
  • Mais perto de casa, Paulo Baier chega ao Furacão assumindo liderança no grupo