Emanuel está fora da etapa po­­­lo­­nesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. O paranaense pi­­sou em uma placa de publicidade no Grand Slam de Marselha e perdeu parte da pele do calcanhar do pé esquerdo. Como o ma­­chucado não cicatrizou, ele volta ao Brasil. Segundo informações da Federação Inter­­na­­cional de Vôlei (FIVB), o parceiro dele, o baiano Ricardo, disputará o torneio formando dupla com o veterano Franco, de 42 anos.

CARREGANDO :)

"Tentei tratar da melhor forma em Klagenfurt, na areia eu não sentia muita dor porque estava pisando na areia, mas, pisando no chão, sentia muitas dores e incomodava bastante", relatou Emanuel. "Aguentei o máximo que deu, mas, no sábado pela manhã, acordei com a parte lateral da coxa incomodando muito e também a lombar, tudo porque estava tentando compensar para não piorar ainda mais a ferida no pé", explicou.

A decisão de se ausentar na Polônia – o torneio começa na quin­­ta-feira – foi tomada em conversa com Ricardo. "Preferi abrir mão da etapa para saber exatamente o que houve, para não correr o risco de algo pior mais para frente", finalizou.

Publicidade
Veja também
  • Seleção viaja sem ceder um set sequer
  • Ângela e Vivian avançam no country-cota na Polônia
  • Ferida no pé faz Emanuel desistir da etapa polonesa do Circuito Mundial