Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Procuradoria pede prisão de três policiais por ligação com ataque a Cabañas

Agentes teriam escoltado o principal suspeito de ter atirado no jogador

Procuradores mexicanos responsáveis pela investigação do ataque a Salvador Cabañas acusaram três policiais de participação na agressão ao jogador paraguaio e pediram à Justiça que decrete a prisão preventiva do trio.

Os três agentes - um deles, oficial - prestaram depoimento na última quinta-feira. Após as declarações, eles passaram da condição de "testemunhas a prováveis responsáveis" pelo incidente, segundo a Procuradoria de Justiça da Cidade do México.

Imagens gravadas mostrariam os policiais escoltando o principal suspeito de ter atirado em Cabañas, José Jorge Balderas Garza, no dia em que o crime ocorreu, em 25 de janeiro. Garza segue foragido.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.