• Carregando...
Diretoria rubro-negra alega que Rafael Santos não tinha mais vontade de treinar com o elenco | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Diretoria rubro-negra alega que Rafael Santos não tinha mais vontade de treinar com o elenco| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O zagueiro Rafael Santos e o lateral direito Edilson foram afastados, nesta quinta feira (3), do elenco atleticano. A justificativa é a mesma de quando o meia Madson foi afastado, no dia 10 de outubro: falta de comprometimento.

No caso do defensor, a reclamação da diretoria é de que o atleta não tinha mais vontade de treinar e não tinha uma postura adequada fora de campo. Em uma ocasião, por exemplo, Rafael Santos teria chutado várias bolas para o lado em um treino, mostrando descaso, e teria sido retirado do campo pelo técnico Antônio Lopes. Oficialmente, o Atlético confirmou o afastamento e informou que o zagueiro ganhou férias antecipadas. No início da próxima temporada, o caso dele será reavaliado.

O problema de Edilson é parecido: uma postura fora das quatro linhas não condizente com a atual situação do clube, na zona do rebaixamento do Brasileiro. Além disso, as reclamações constantes de dores no joelho, quando nada era diagnosticado pelos médicos, deixou os diretores atleticanos ressabiados. O lateral-direito, segundo o Atlético, já rescindiu o contrato de empréstimo com o jogador e vai devolvê-lo ao Grêmio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]