• Carregando...

Incomodado com o jejum de gols que já dura seis jogos, Marcelo Ramos terá hoje à noite outro motivo para se preocupar. E este, possivelmente mais forte do que a obrigação de balançar as redes. Recuperado da contusão que o afastou durante três meses, Alex Mineiro estará no banco de reservas.

Principal ídolo da torcida, Alex já voltou aos gramados no segundo tempo com o Cruzeiro, em Minas Gerais. E na Arena, além de ovacionado na entrada em campo, certamente surgirão os pedidos para que ele vá para o jogo. Experiente, o também mineiro Ramos está tranqüilo.

"Se eu tiver que sair do time é algo normal. Ainda mais em se tratando de um jogador que, além de goleador, tem um prestígio muito grande no clube. E é um amigo particular que eu tenho, jogamos juntos no Cruzeiro e vivemos bons momentos", aponta o atleta de 34 anos.

Contratado para ser a solução para a ausência de Alex, Marcelo Ramos começou bem, dando assistência para gol na estréia frente ao Palmeiras (2 a 1), e marcando duas vezes contra o Paraná (2 a 1). Mas parou por aí. Mesmo assim, há a possibilidade dois dois atuarem juntos, no segundo tempo. (AP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]