• Carregando...

O Real Madrid pode não contar com Kaká na partida de sábado do Campeonato Espanhol fora de casa contra o Almeria, enquanto o brasileiro tenta se recuperar de uma insistente lesão na virilha.

O desfalque acontece num momento inoportuno, enquanto o time do técnico Manuel Pellegrini tenta se recuperar após a derrota para o Barcelona no clássico da última rodada no Camp Nou, quando perdeu por 1 x 0 apesar de uma boa atuação.

O Barça agora está com cinco pontos de vantagem no topo da tabela, tendo ampliado a diferença com uma vitória no meio de semana contra o Xerez, em uma partida adiantada devido à Copa do Mundo de Clubes deste mês.

Na semana passada, o Real teve o retorno de Cristiano Ronaldo após dois meses afastado com uma lesão no tornozelo, mas agora Kaká é o motivo de preocupação. O ex-jogador do Milan treinou em separado do restante do elenco esta semana.

"Ele tem jogado com dor. Ele tem um problema na virilha e isso talvez explique suas atuações irregulares", disse o diretor esportivo e ex-jogador do Real, Miguel Pardeza, à Rádio Marca.

"Nos meus tempos isso exigiria uma operação, mas hoje há outros tipos de tratamentos que são muito melhores, e tenho certeza que ele estará de volta conosco muito em breve."

Pellegrini pode descansar Kaká de olho na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, na semana que vem, quando o Real tentará garantir sua classificação para as oitavas-de-final.

O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, também terá de poupar seus jogadores, com o problema adicional da Copa do Mundo de Clubes que começa na próxima semana em Abu Dhabi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]