• Carregando...
Rodriguinho chegou nesta segunda-feira no CT do Caju e foi aprovado nos exames médicos | Divulgação Atlético
Rodriguinho chegou nesta segunda-feira no CT do Caju e foi aprovado nos exames médicos| Foto: Divulgação Atlético

O atacante Rodriguinho, emprestado pelo Fluminense até o fim do ano, chegou nesta segunda-feira (25) ao Atlético, mas o próprio técnico Renato Gaúcho ressalta que ainda não é ele o matador que o Furacão aguarda. Na entrevista coletiva após o treino desta segunda, Renato disse que pelas características, de se movimentar pelos lados do campo, Rodriguinho não é referência na área.

"Volto a repetir: para esta posição pode ter certeza que a gente continua atrás [de reforço]", comentou o técnico rubro-negro.

Pelo menos o problema está minimizado. Depois da apresentação de sábado (23), em que marcou os dois gols da vitória sobre o Botafogo, Renato diz agora que a procura é por um reserva do uruguaio Morro García.

"O campeonato é longo e difícil. Vamos ter vários problemas pela frente [lesões e suspensões] e o grupo está muito reduzido. Hoje por exemplo temos dois ou três no DM [departamento médico]. Treinamos com 18 ou 20 jogadores em campo. É muito pouco", avaliou o técnico atleticano.

Mesmo assim, Renato Gaúcho não deixou de exaltar as qualidades de Rodriguinho e a importância que a contratação dele tem para o elenco. "Não importa a posição. Todo jogador bom que vier será bem-vindo", avaliou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]