Após o diretor-geral da Renault, Flavio Briatore, reclamar do desempenho dos pneus Michelin no GP da Alemanha, seu primeiro piloto, Fernando Alonso, dá um voto de confiança à empresa francesa, que trará um novo pneu no GP da Hungria. Segundo o líder do Mundial de pilotos, o novo composto usado fará com que o carro fique mais rápido nas curvas de Hungaroring, no próximo final de semana.

CARREGANDO :)

- Os pneus que utilizaremos na Hungria nos permitirão sermos muito mais rápidos nas curvas. Estou certo de que faremos uma boa corrida. Não há nenhuma razão para pensarmos que a Renault não ficará na frente – avisa Fernando Alonso em comunicado à imprensa.

Em relação aos problemas ocorridos com os pneus no GP da Alemanha, Alonso confia na capacidade de superação da equipe e do fabricante de pneus.

Publicidade

- Estou tranqüilo e sei que a equipe está analisando tudo o que aconteceu na Alemanha. Os pneus na Hungria são muito diferentes dos que utilizamos em Hockenheim e a Michelin também está estudando o problema que tivemos – comenta.

Veja também
  • Chefão da Renault cobra reação imediata da Michelin
  • Alonso: "Ferrari é que tem de se preocupar"