• Carregando...

Paranavaí – Ainda sob a euforia da conquista do Paranaense de 2007, o elenco do ACP já começa a pensar no futuro. O diretor de futebol Lourival Furquim informou que a renovação no time poderá chegar a 80% porque os empresários de alguns jogadores já estariam sendo procurados por outros times. Mas nenhum deles confirma as negociações.

O técnico Amaury Knevitz disse que fica até amanhã em Paranavaí e depois viaja para alguns dias de descanso no Rio Grande do Sul. "O meu compromisso com ACP terminou domingo", afirmou. Ele não soube dizer se fica no time ou vai para outro clube.

O lateral-esquerdo Roque tem contrato até o fim de maio com o ACP e, junto com os demais, está na expectativa de alguma proposta. "Se não aparecer nada melhor, a gente continua aqui, onde fomos muito bem acolhidos", afirmou.

Segundo Furquim, o desmanche do time é inevitável, mas ele acha possível manter na cidade um time competitivo e em condições de fazer uma boa campanha na Série C do Brasileiro deste ano, no Paranaense e na Copa do Brasil da próxima temporada. (ON)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]