• Carregando...
Com um bom período para treinar o Tricolor, Paulo Comelli aproveitou a sexta-feira para observar todo o elenco | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Com um bom período para treinar o Tricolor, Paulo Comelli aproveitou a sexta-feira para observar todo o elenco| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

Sem se empolgar com a boa fase do Paraná Clube na Série B do Brasileirão, o técnico Paulo Comelli aproveitou o treinamento desta sexta-feira, no CT do Caiuá, para observar todos os jogadores que não vem sendo aproveitados nas últimas rodadas. Em um coletivo contra o time júnior do Tricolor, o comandante paranista pôde ver quem pode ajudar decisivamente nesta reta final da Segundona.

"Esses jogos-treino são muito importantes para os atletas que não estão atuando freqüentemente nos últimos jogos. Foi um teste válido onde pudemos analisar a situação física e técnica de cada atleta", afirmou Comelli, em entrevista ao site oficial do Paraná. A equipe comandada por ele foi formada por Gabriel; Naves, Samuel, Luciano e Rogerinho; Rômulo, Vagner, Camacho e Gláucio; Marcelinho e Cristiano.

Do outro lado, o técnico Paulo Cardoso dirigiu o jovem time júnior, formado por Jair, Denis, João Paulo e Fabiano; Baiano, Duda, Galeano, Dudu, Gonzalo e Léo Neves. Do lado de fora, os titulares participaram de trabalhos físicos com o preparador Marcos Walczak. Após o treinamento, todos foram liberados e folgam neste fim de semana.

A reapresentação acontece na manhã de segunda-feira, quando Comelli deve iniciar a montagem do time que viaja a Caxias do Sul-RS para encarar o Juventude, no dia 11 de outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]