• Carregando...

A volta de Ricardinho para a seleção brasileira de vôlei foi adiada. Depois de criar expectativa sobre o retorno do levantador com a colocação do nome dele em uma pré-lista de convocados para a Liga Mundial, o técnico Bernardinho deixou o jogador fora da convocação final para o torneio divulgada ontem.

Além de Ricardinho, ficaram de fora o oposto Lorena, maior pontuador da última Superliga, pelo vice-campeão Montes Claros, e o ponteiro João Paulo Bravo, do Piacenza, da Itália.

O levantador não defende a seleção desde o desentendimento com Bernardinho em 2007. O técnico iniciou uma reaproximação neste ano, o que abriu a chance da convocação. Mas a inclusão dele na pré-lista da Liga Mundial recebeu algumas ressalvas de outros atletas do grupo.

Campeã da Superliga, a Cimed foi a equipe com o maior número de convocados, com cinco no total: o levantador Bruno Rezende, os centrais Eder e Lucão, o ponteiro Thiago Alves e o líbero Mário Júnior. Os campeões olímpicos e mundiais Giba, Dante, Rodrigão e Serginho continuam no grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]