Depois de uma angustia de mais de cinco meses, Ricardo Oliveira, atacante do Milan, é só felicidade com o fim do seqüestro da sua irmã, Maria, libertada de um cativeiro na Zona Leste de São Paulo na madrugada desta terça-feira, dia 13.

CARREGANDO :)

- O importante é que tudo acabou bem. Agradeço ao apoio dado a mim nesse momento difícil pelos torcedores, pelos companheiros e pelos dirigentes do Milan. Agora que sei que minha irmã está livre e bem. Agora posso pensar somente em jogar futebol e ajudar o Milan, assim como o clube me ajudou. Vou mostrar no campo todo o meu valor. Estou relaxado e vou dar o meu melhor – diz Oliveira no site oficial do Milan.

- É um momento maravilho para todo mundo, não apenas para mim. Mas, ao mesmo tempo, você não consegue entender o quanto horrível é passar por uma situação se não acontecer com você. Eu não queria mais falar sobre o que aconteceu, mesmo sabendo que era normal depois de cinco meses. Estou feliz que ela esteja viva. Agora ela está em casa e descansando, e tudo está bem – observou o ex-atacante do São Paulo, Santos, Bétis e Portuguesa.

Publicidade
Veja também
  • Dirigente diz que Kaká foi oferecido ao Real Madrid
  • Ronaldo marca, mas Cruz é o fenômeno no clássico
  • Goleiro Dida renova com o Milan até 2010