O atacante Ricardo Oliveira ficará quatro meses, no mínimo, sem jogar futebol. Esta foi a informação passada pelos médicos do Bétis nesta quarta-feira, um dia depois de o jogador sofrer uma lesão na vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, pela Liga dos Campeões.

CARREGANDO :)

De acordo com os primeiros exames feitos em uma clínica de Sevilha, Ricardo Oliveira sofreu uma fratura no joelho direito com distenção de todos os ligamentos da região.

Por enquanto, o atacante não precisará passar por cirurgia, mas ficará com o joelho imobilizado e não poderá apoiar o pé no chão por um mês e meio. Só depois de 30 dias, o brasileiro poderá iniciar o tratamento.

Publicidade

Se for confirmado o período de quatro meses parado, Ricardo Oliveira voltará a atuar somente em março, pouco antes do início da Copa do Mundo. Assim, o jogador, que será cortado por Carlos Alberto Parreira dos amistosos com Emirados Árabes e um combinado do Kuwait (dias 12 e 15 de novembro), corre o risco até de perder uma vaga na seleção brasileira no Mundial da Alemanha.

Veja também
  • Bétis acaba com invencibilidade do Chelsea