• Carregando...

Após mais de dois meses de negociação, o meia Juan Román Riquelme chegou a um acordo nesta quarta-feira (28) para permanecer no Boca Juniors. O craque argentino deve assinar um novo contrato de quatro anos com o clube que o revelou. A renovação renderia cerca de 6 milhões de dólares ao jogador durante o período do vínculo.

O próprio Riquelme confirmou o acerto com o Boca. "Tanto a parte econômica como o tempo (de contrato) já está acertado", disse o meia ao canal de televisão TyC Sports. "Espero que isto termine da melhor maneira, e em breve", continuou o jogador, que teve o seu último contrato com o Boca encerrado em 30 de junho.

Aos 32 anos e vivendo a sua segunda passagem pelo time argentino Riquelme deixou claro que a sua intenção sempre foi permanecer. "Já disse muitas vezes: quero ficar no clube, sou torcedor do Boca. Agora estamos muito perto (da renovação) e espero que todos fiquemos contentes", afirmou o meia.

Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, Riquelme desconversou sobre a possibilidade de voltar à seleção argentina com a saída de Diego Maradona. O craque renunciou da equipe nacional pouco antes de o treinador assumir o cargo, em 2008. Agora, o técnico interino Sergio Batista já admitiu convocar o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]