• Carregando...
Eurico Miranda de volta ao Vasco? "Jamais o chamaria", diz Roberto Dinamite | Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo
Eurico Miranda de volta ao Vasco? "Jamais o chamaria", diz Roberto Dinamite| Foto: Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo

O presidente Roberto Dinamite afirmou nesta quarta-feira que jamais chamaria o ex-dirigente Eurico Miranda para trabalhar no Vasco. Para o atual mandatário, o momento não é oportuno para criar esse tipo de situação e deu por encerrada qualquer especulação sobre o retorno do seu adversário político ao comando do futebol cruzmaltino.

"Eu jamais chamaria o Eurico para voltar ao Vasco. Não existe nenhuma relação entre a gente. Somos adversários políticos. Quando ele estava na administração do clube, ele fez do jeito dele, como ele sempre quis. Hoje, vamos fazer como achamos melhor. Não existe uma relação de oi, bom dia, boa tarde. Como eu conviveria com a pessoa que me expulsou do clube? A única forma dele ajudar é cuidando da vida dele e de sua saúde", disse o dirigente.

Dinamite pediu para o ex-presidente Eurico Miranda respeitar a opção da maioria dos associados do Vasco, que escolheu a saída da antiga gestão. Para o atual presidente, a polêmica acabou.

"Não acho que o Eurico seja mais vascaíno do que eu. Se eu te faço um mal sem você ter feito nada, eu posso esperar que você faça algo novamente um dia. Quero ter paz para seguir o trabalho e a linha que escolhemos para conduzir o clube. Não quero levantar polêmica. Eles ficaram 20 anos no poder, ganharam muitas coisas, mas já passou. Espero que eles respeitem a opinião da maioria. A melhor forma de ajudar o clube é não atrapalhando", avisou Dinamite.

O dirigente segue para Recife na tarde desta quarta-feira e vai acompanhar a partida entre Vasco e Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco ocupa a lanterna da competição, com apenas 26 pontos, e corre o risco de cair para Série B em 2009.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]