Apesar de infeliz, Robinho vai continuar no Real Madrid. É o que garante o procurador do craque, Wagner Ribeiro, que esteve reunido nesta sexta-feira com Pedja Mijatovic, diretor esportivo do clube espanhol. Apesar de admitir que Robinho anda sem confiança e infeliz, Ribeiro gostou do que ouviu de Mijatovic.

CARREGANDO :)

- Fiquei 40 minutos com o Pedja (Mijatovic) e ele me contou que é mentira o boato de que teria dito que venderia Robinho por 18 milhões de euros. Pedja considera Robinho um jogador fenomenal, ele usa exatamente esta palavra para descrever o Robinho, o único jogador no elenco do Real Madrid capaz de resolver uma partida com uma jogada - diz Wagner Ribeiro, por telefone, de Madri.

O procurador afastou qualquer hipótese de Robinho ser emprestado ao futebol brasileiro (houve propostas de clubes de Rio, São Paulo e Minas) e, muito empolgado, mostrou-se confiante de que o atacante vá cumprir seu contrato com o Real Madrid até 2010.

Publicidade

- Pedja foi um grande jogador (do próprio Real Madrid, nos anos 90) e acha, inclusive, que Robinho vai ganhar em breve a Bola de Ouro (prêmio dado ao melhor jogador europeu do ano pela revista "France Football"). O Real Madrid não quer que ele saia, a multa rescisória é de 150 milhões de euros e é possível que o contrato seja renovado antes de 2010 - completa Wagner.

Veja também
  • Emerson: "Deste jeito é impossível seguir no Real Madrid"
  • Destino de Robinho depende de Fabio Capello
  • Barça x Real já gera polêmica na Espanha
  • Real Madrid vai pagar R$ 22 milhões por zagueiro
  • Zagueiro brasileiro do Porto é novo alvo do Real Madrid