• Carregando...

Frankfurt – Robinho volta a fazer sombra para Adriano. O atacante do Real Madrid (mesmo poupando a perna direita dos chutes) aparece novamente como arma do técnico Carlos Alberto Parreira para melhorar o setor ofensivo.

Assim como Kaká e Emerson, o reserva foi avaliado pelos médicos no treino de reconhecimento de gramado do Waldstadion, em Frankfurt. Trabalhou ainda com um aparente receio. Finalizou apenas uma vez, de canhota. Assim mesmo, deixou o DM da seleção otimista. Os dois meio-campistas também foram aprovados no teste.

Carlos Alberto Parreira só vai divulgar a escalação uma hora antes da partida. Mas dificilmente o time sofrerá alteração em relação à partida com Gana.

No caso específico do ex-santista, a avaliação levará em conta o fato de ele sequer ter ficado no banco no duelo das oitavas-de-final. Com um problema muscular na coxa direita, ficou fazendo fisioterapia no hotel da seleção em Bergisch Gladbach.

Robinho sabe que perdeu espaço com a contusão. Depois de convencer na vitória contra o Ja-pão, o atleta parou na enfermaria – fato que amortizou uma espécie de motim para escalá-lo no time principal. Nos bastidores, sabe-se que alguns atletas chegaram a pedir para ele ser observado desde o início dos confrontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]