• Carregando...

O cavaleiro Rodrigo Pessoa conquistou o segundo lugar na prova com obstáculos de 1,55m realizada neste sábado em em Aachen, na Alemanha. Montando o cavalo Richtmont Park, Rodrigo fez dois percursos sem faltas, marcando o tempo de 34s73 no desempate. O vencedor foi o Alemão Marcus Beerbaum com Constantin, que também limpou os percursos, com o tempo de 34s38 no desempate. O holandês Gerco Schroder, montando Milano, foi o terceiro (35s38).

Na prova para cavalos novos, Bernardo Alves montou Concept e foi o grande vencedor. O conjunto brasileiro zerou o percurso com o tempo de 55s53, seguido pelo americano Jeffery Welles (Sampras), com o tempo de 59s04. Rodrigo Pessoa (Loriot) terminaram em oitavo lugar, também sem faltas, com o tempo de 65s93.

Rodrigo Pessoa e Bernardo Alves voltam à pista principal neste domingo, às 8h (de Brasília), para a disputa do Grande Prêmio de Aachen, um dos mais importantes do circuito mundial. Rodrigo vai montar Baloubet du Rouet, cavalo com o qual o brasileiro conquistou a medalha de Ouro das Olimpíadas de Atenas. Bernardo Alves monta Canturo, cavalo com o qual venceu o GP Warsteiner, na última quarta-feira, também em Aachen.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]