• Carregando...

O suíço Roger Federer não teve dificuldades para avançar à terceira rodada de Wimbledon, em busca de seu sexto título no Grand Slam inglês. Nesta quarta-feira, ele superou o espanhol Guillermo Garcia-Lopez em três sets, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/4, em apenas 1h29min de partida.

Federer se impôs durante todo o confronto e teve excelente aproveitamento nos pontos em que jogou com o primeiro saque - ele venceu nada menos que 94% das disputas. Para completar, conseguiu 11 aces e cometeu apenas dez erros não-forçados na partida.

O domínio do número 2 do mundo foi tanto que ele cedeu apenas dois break points para o adversário, que não aproveitou as chances. Federer, por sua vez, quebrou o serviço do espanhol em cinco das sete oportunidades de que dispôs.

Na terceira rodada da competição o suíço terá pela frente o vencedor do confronto entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o checo Ivo Minar, que jogam nesta quarta-feira no All England Club. Federer busca retomar o caminho do título na grama londrina, após derrota para Rafael Nadal em 2008 - ele vencera o torneio nos cinco anos anteriores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]