• Carregando...

Em tarde inspirada do atacante Edenílson, o Roma venceu a Ulbra-RS por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (18), no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. O resultado deixa o time na liderança isolada do Grupo 15 da Série C do Brasileirão, com nove pontos em três jogos (100% de aproveitamento até aqui). Só um desastre tira a equipe da próxima fase.

A partida até mostrou um certo equilíbrio no primeiro tempo, e, apesar das chances criadas por cada um dos times, o zero não saiu do placar. Mas na etapa final, Edenílson aproveitou as chances que teve, marcando três vezes para o Roma. Anderson ainda descontou para os gaúchos, mas já era tarde.

Na próxima rodada, no fim de semana, os dois times voltam a se enfrentar, só que desta vez no Estádio do Complexo Esportivo Universitário, às 15h30, em Canoas-RS, casa da Ulbra.

Adap Galo empata na estréia de Villar

Em sua primeira partida como comandante do Adap Galo Maringá, o técnico Marcelo Villar testemunhou um 0 a 0 na partida do time maringaense contra o Caxias-RS. O alvinegro teve um bom desempenho durante o jogo e chegou a ter nas mãos a chance de conquistar os três pontos. Mas, o atacante Marco Túlio não teve tranqüilidade e acabou desperdiçando um pênalti para o Adap Galo.

O empate deixou o time paraense na terceira colocação do grupo 16 com quatro pontos, dois a menos que os líderes Joinville e Esportivo. Vivo na disputa por uma das duas vagas na próxima fase, o time de Maringá volta a campo neste fim de semana contra o mesmo Caxias, mas desta vez na casa do adversário.

Paranavaí perde outra e amarga lanterna

O atual campeão paranaense não consegue reeditar no torneio nacional o mesmo desempenho que o levou ao título estadual de 2007. Jogando em Chapecó, contra o time da casa, o ACP perdeu por 3 a 0 e vê cada vez mais distante a chances de avançar para a próxima fase da Série C e continuar galgando uma vaga na segunda divisão do futebol brasileiro.

O time comandado pelo técnico Ivo Sechi volta a campo neste fim de semana contra o mesmo Chapecoense, mas desta vez no estádio Waldemiro Wagner. A derrota desta quarta deixa o ACP com apenas 1 ponto, mas mesmo assim o time segue com chances de classificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]