• Carregando...

Nos últimos dias, a possível transferência de Romário para o Fluminense foi notícia. Mas o Baixinho só falou sobre o assunto na madrugada desta segunda para terça-feira, ao participar do lançamento de uma dupla de funk em um restaurante da Lagoa, Zona Sul do Rio. O atacante admitiu o interesse do presidente da Unimed, Celso Barros, em vê-lo novamente com a camisa do Flu, mas garantiu que se reunirá com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, no fim da manhã desta terça para decidir sua situação.

"Hoje estou 90% no Vasco. Existem algumas pendências com o Eurico que resolveremos nesta reunião, que espero que seja a única. Tenho algumas coisas apalavradas com o Eurico, sempre cumpri e não tenho motivo para deixar o Vasco no momento, sou feliz lá", disse Romário.

Apesar de ter deixado claro o desejo de ficar no Vasco e que tem a pretensão de encerrar a carreira na Colina, Romário não descartou a proposta do Fluminense.

"Existe o interesse do Celso Barros em me ver no Fluminense sim. Sempre conversamos sobre isso, ele é um grande amigo. Houve aquele problema com o treinador (Alexandre Gama), e a minha saída foi a melhor solução para todos, mas pelo Celso eu ainda estaria lá", disse o Baixinho, lembrando que saiu das Laranjeiras em 2004 após ter ironizado o técnico Alexandre Gama.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]