• Carregando...

O meia-atacante da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho não participou do treino de reconhecimento do gramado do Emirates Stadium, no início da tarde deste sábado e ainda não está confirmado para amistoso contra a Argentina, neste domingo, às 12h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo.

O atacante do Barcelona permaneceu no hotel Hilton Park Lane para tratar das dores na lombar e na coxa esquerda com o fisioterapeuta de fisioterapia Luiz Alberto Rosan.

Dependendo da avaliação feita pelo médico José Luiz Runco, ainda neste sábado, o jogador pode desfalcar a equipe do técnico Dunga no amistoso.

- Ele (Ronaldinho) ainda tem um resquício de dor na face lateral da coxa esquerda, e apresentou também um pouco de dor na região lombar. Mas está bem melhor. Ele vai ficar no hotel fazendo um tratamento específico de fisioterapia. Depois avaliaremos se ele poderá jogar contra a Argentina - disse.

Mesmo em dúvida quanto ao jogo contra a equipe Celeste, Runco descartou a possibilidade de Ronaldinho voltar à Espanha ou se desligar da seleção. O médico acredita que o craque possa se recuperar para o jogo contra o País de Gales, na próxima terça-feira.

- Mesmo que ele não jogue neste domingo, vai continuar conosco e vamos trabalhar para que ele possa estar preparado para entrar em campo na terça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]