• Carregando...

A passagem de Ronaldinho Gaúcho por Milão para jogar pelo Barcelona na despedida de Albertini, nesta quarta-feira, deixou o dono do Milan e também primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi encantado. Até usar do seu poder para tirar o craque do Barça o dirigente cogitou, brincando:

- Todos que amam o futebol, amam o Ronaldinho. Se pudesse usar minha posição e fazer uma lei para segurá-lo na Itália, eu faria. Mas vivemos em uma democracia - disse Berlusconi, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo".

A partida, que contou com estrelas de hoje e do passado do Milan, como os holandeses Van Basten, Gullit e Rijkaard (atual técnico do Barça), foi vencida pelo Rubro-Negro por 3 a 2. No primeiro tempo atuaram as equipes que disputaram a final da Liga dos Campeões de 1994, vencida pelos italianos. Na etapa final, os times atuais dos clubes entraram em campo.

- Foi uma homenagem linda e estou muito feliz por Albertini, pois era a sua festa - disse Ronaldinho, que foi muito aplaudido pela torcida italiana. - Foi impressionante entrar no estádio e ser ovacionado. É como se eu estivesse no Camp Nou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]