• Carregando...

Os planos de Macaris para o final da carreira vão além do trabalho nos bastidores. De luvas aposentadas, ele pretende escrever um livro sobre sua história. "Quando surgi, algumas pessoas falaram que eu não devia prosseguir com o boxe, por ter perdido minha primeira luta. Eu respondi que a partir daquele ano o esporte no Paraná viveria uma nova era. Consegui fazer isso, e gostaria de registrar para a posteridade", conta.

Pelo menos um registro definitivo já está pronto. Macaris participou do filme Heróis da Liberdade, de Lucas Amberg, obra baseada no livro homônimo de Ernani Buchman. "Interpretei a mim mesmo. É uma história sobre política que acaba envolvendo o boxe". O longa metragem, filmado em Londrina, deve estrear este ano.

Além do livro, a ausência dos ringues e, conseqüentemente, dos treinamentos puxados, trará mais tempo para o boxeador se dedicar aos filhos Fábio Roberto (24), Gisele (17) e Tatiane (6) – todos do primeiro casamento –, além da esposa Rosilete dos Santos, também lutadora. Assim como o marido, ela deve se afastar do esporte. Mas, apenas temporariamente. "Eu e a Rosilete queremos ter um filho", revela Macaris. (AP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]