• Carregando...

Santos – Quatro dias depois de derrotar o São Caetano e sair do Morumbi com o bicampeonato paulista, o Santos enfrenta o Caracas hoje, às 18h30, na Vila Belmiro, em busca de uma vaga nas quartas-de-final da Libertadores. Como empatou por 2 a 2 no jogo de ida, na Venezuela, os santistas se classificam com um empate por 0 a 0 ou 1 a 1, mas os jogadores querem uma vitória para presentear o técnico Luxemburgo, que completa 55 anos nesta quinta.

"A festa será pela classificação, que muda toda a história da equipe no ano, e o melhor presente para o mestre será a vitória", avisou Pedrinho. "Vamos jogar para ganhar, que é a nossa característica. Principalmente porque sabemos que esse é o segundo jogo e se não confirmarmos a classificação, não haverá uma nova chance."

Pedrinho será titular, já que Luxemburgo vai escalar o time que saiu jogando na final do Paulistão, com Maldonado improvisado na lateral-direita e Cléber Santana mais recuado, como segundo volante. E o meia não vê risco de o time ser vitimado pela ressaca das comemorações do título estadual, e promete que não haverá relaxamento.

"Depois da derrota por 2 a 0 no primeiro jogo com o São Caetano, bateu um desânimo muito grande no grupo", revelou. "Não saía da cabeça da gente a dificuldade que teríamos para fazer dois gols num time que marca tão bem. Parecia que os treinos, as concentrações, a excelente campanha da fase de classificação e tudo o que havíamos feito antes tinha ido água abaixo. O que nos devolveu a motivação foi a preleção do Luxemburgo, mexendo com o emocional de todos", explicou Pedrinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]